quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Os Sete Gatinhos (sinopse e apresentações na Sala de Espelho)

O texto de Nelson Rodrigues conta a história da família do Noronha e, em especial, de Silene, caçula das cinco filhas de Aracy e Seu Noronha, um contínuo da Câmara de Deputados. A caçula, é a mais mimada de todas e, por ser a única "pura", tem o direito a uma boa educação em um colégio interno, mas é acusada de matar a pauladas uma gata grávida. A família Noronha parece tão normal quanto qualquer outra, mas, por trás das aparências, esconde segredos inconfessáveis. As quatro filhas mais velhas se prostituem para garantir a castidade e a boa educação de Silene. A partir do incidente ocorrido na escola, descobre-se a jovem não é pura como todos pensam.

Em nossa estréia as duas apresentações aconteceram para os professores da nossa escola e convidados, com muito nervosismo mas com o prazer de sentir a platéia participar das emoções do texto.











  
Depois as emoções ficaram por conta de duas apresentações para alunos de 2º e 3º anos de nossa escola.


















Um delicioso começo de uma vasta trajetória, e vamos lá para as próximas apresentações, aperfeiçoando as interpretações e sentindo a interação da platéia.

Um comentário:

  1. vamos em busca de melhorias nas apresentações!!!

    ResponderExcluir