terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

ANDREUCCI, ALBISSÚ E BARBOSA

Acredito ser necessário relatar o quanto sou grata a todo conhecimento, experiência, sensibilidade e profissionalismo que senti e tentei aprender por parte de três pessoas que muitos repetem os nomes, mas que não sabem a grandeza de espírito que são.

Adamilton Andreucci Torres, mestre e doutor em artes e professor da Universidade de Mogi das Cruzes além de já ter ocupado a coordenadoria de cultura da cidade, sem contar que é uma pessoa iluminada e esta luz pude presenciar quando o vi reluzente ensaiando 5 jovens atores com um vigor que só ele poderia ter.

Nelson Albissú, escritor e dramaturgo premiado, autor de literatura infantil, cronista, professor universitário de teatro e responsável por toda a agenda do Theatro Vasques, além de organizador dos Festivais de Teatro da cidade. Posso me encher de felicidade em dizer que assisti a primeira leitura dramática de seu texto premiado “Darling” no Espaço do Meio Clarice Jorge.

Marco Antônio Barbosa, formado em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes em 86, diretor do Teatro da Universidade de Mogi das Cruzes (TUMC), onde atua há mais de 20 anos, além de exercer cargo na atual Secretaria de Cultura da cidade de Mogi das Cruzes. Com muita honra, declaradamente, padrinho do Núcleo de Teatro TWL-Ousadia.

Como somos um grupo de sorte. Vocês não concordam?

Erika de Cassia

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

RELATO DE EXPERIÊNCIA – capítulo 4

2005 - Morte e vida Severina

2007 - O beijo







Escrever neste momento é necessário, mas muito difícil. Ao mesmo tempo em que reviver lembranças é um prazer, pois se revive as emoções de tempos que não voltam, mas que estão marcados profundamente no meu coração, esse processo é muito difícil porque nem tudo se escreve, mas se sente.
2006 - Mulher, simplesmente mulher?










Erika de Cassia