domingo, 18 de setembro de 2011

III MOSTRA de talentos e emoções

                                                    
Elenco da escola Alma Mater
O Morto de raiva
Primeiro dia, primeira apresentação, primeira impressão, primeiras fotos, primeiros risos, olhos orgulhosos dos pais, satisfação no olhar dos filhos, que coquetel de emoções. Por isso que vale a pena organizar um evento de teatro estudantil, sentir o frenesi causado por estes novos alunos/atores da arte cênica da vida.
                                                                      

Elenco da escola Washington Luis
Cristália
A emoção esta na primeira direção de Mayara Teixeira e Filipe Amato, na estréia da Cristália. Muitos risos dos amigos e colegas de classe. O texto original de Marcelo Teixeira é leve, mágico e é construído pelo frescor de novos alunos/atores.

Rodolpho Mehlmann
Bola de meia
Uma nova expectativa, com o pequeno talento em palco. Esse foi o clima dos que assistiram a apresentação do pequeno Murilo ao atuar, dançar e declamar.
                                                                 
Atores da escola Washington Luis
Necromancia 
Na segunda direção de Yoshio Nunes a produção que abrilhantou o palco do Bezerrão, desencadeou arrepios na platéia com o terror da maquiagem, ousado figurino e impactante interpretação.
                                                                     
Atores do TPM
Teatro Popular de Mococa
Fazer o intercâmbio com um grupo experiente e de outra cidade foi um dos momentos mais importante desta Mostra de Teatro, principalmente com o bate-papo após a apresentação, sobre o Mito da Caverna.
                                              
Cena do Cid Boucalt
Vô doidim e os velhos batutas
Como sempre a apresentação dos alunos/atores dos Arteiros do Cid é recheada de surpresas, com um cenário minuciosamente caprichado, um texto primoroso e feito como muito carinho.
                      
Escola Washington Luis
Mulheres
Com um texto complexo e dramático, prendeu a atenção da plateia com momentos de intensa emoção, que desencadearam lágrimas ao final da apresentação.
                                                          
Escola Washington Luis
Ousados Saltimbancos
Ter um público infantil é sempre muito difícil, por não saber qual será sua reação ao longo da apresentação. Mas isso não foi o problema, pois a platéia interagiu a peça, transformando o ambiente mais confortável aos atores.

Cabe ressaltar o prazer de receber novos e celebres amigos ao longo do evento: Marcos Barbosa, Adamilton Andreucci, Rodrigo Prestes e Guilherme Paccini.
O Núcleo de Teatro TWL-Ousadia agradece a presença de todos e espera que tenham se divertido.

Erika de Cassia


Um comentário: