quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

LOUCURA, OU SIMPLES PECADO?

    Uma montagem nunca é igual à outra, quem dirá quando um monólogo passa a ser encenado por 8 mulheres, com idade, personalidade, religião e ideologia diferentes.
    Acredito que a nossa expectativa era maior que a do público, que logo de cara levou um susto ao se deparar com mulheres estranhas falando coisas sem nexo.
RAFAELA FEDERICI
Louca

LETICIA MENDES
Vaidade e cobiça

VITÓRIA TAKEUSHI
Luxuria e gula

CAROLINE ALVES
Avareza
VITÓRIA CARDOSO
Sonho e menina
ALINE DE SOUZA
Preguiça
SAMIRA HASSIM
Ira
     Mesmo no desconforto de estar com uma camisa de força, pude assistir e presenciar a atmosfera de loucura no hospício que se montou no palco, com o cenário que se transformava a cada pecado e pelo calor e drama criados pela iluminação.

ERIKA CAPELLA
Louca final
Amei fazer parte deste grupo de loucas mulheres.







E você o que achou?




Erika de Cassia

8 comentários:

  1. eu achei um tanto divertido !
    quem não acharia comendo tri bala no ensaio
    huhuhuhuhu' mas é claro que não foi só isso,
    apesar da péssima qualidade por parte de minha pessoa, foi MARAVILHOSO estar naquele minusculo e aconhegante palco, por conta de muitos fatores afins, se é que me compreende.

    Letícia Mendes

    ResponderExcluir
  2. Uma nova montagem incrível e criativa de um maravilhoso monólogo interpretado por Rafaela Federici,e escrito por ela e Erika Capella,a peça te deixa par das loucuras e pecados,acho que nada mais certo para definir a peça seria o título,loucura passando as loucuras que as mulheres passam e fazem,simples ou seja a simplicidade do figurino e cenário e pecado mostrando os pecados que cometemos ou não.

    ResponderExcluir
  3. zoada quando bebe?!!!!eu quase nem bebo.....ah mas tudo bem, os elogios compensaram essa pequena observação...
    Sabe que mesmo inconscientemente eu penso em vocês todos os dias, todos...aiai

    A propósito adorei essa peça, num esperava que ficasse tão boa, só achei que tinha muita mulher! rs

    6 de janeiro de 2011 05:01

    ResponderExcluir
  4. gilberto pereira paulo7 de janeiro de 2011 04:13

    beleza de espetáculo!!!!
    interpretações impressionantes!!!!
    destaque para a boa iluminação!!!!
    parabéns meninas loucas!!!

    ResponderExcluir
  5. "-O que é ser louca?
    -É cometer o que as pessoas consideram como Pecado?
    -Pecado, só eu cometi esses Pecados?
    -Concerteza não!
    -E vocês sabem disso, não sabem?"



    ADOREI A MUDANÇA DO MONOLOGO E A PARTICIPAÇÃO DE TODAS VOCÊS!

    Obrigada por acreditarem nas minhas idéias.Como diz nosso querido Chico Buarque: "Quero inventar o meu próprio pecado
    Quero morrer do meu próprio veneno."

    um grande Beijo a todos do Grupo TWL-Ousaida.

    Rafaela Federici

    ResponderExcluir
  6. Essa peça foi o máximo, o espaço era pequeno e no entanto ficou perfeito, a iluminação deu um toque de suspense e as meninas deram um show de interpretação.Parabéns!!

    ResponderExcluir
  7. pena que não pude ver,porque vocêis não filmam as peças .....

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de acompanhar melhor o trabalho de vocês , estão em alguma peça atualmente , como posso interagir melhor com o grupo.
    Saudações
    Valmir
    amigopaulista@live.com

    ResponderExcluir