sábado, 27 de novembro de 2010

MAIS UM GRANDE CHURRAS.

As confraternizações deste grupo são sempre grandes dias, com banho de água, mas que desta vez não precisou, pois tínhamos uma linda e maravilhosa piscina; uma comida farta e saborosa; músicas que lembravam cenas importantes na vida do nosso grupo; pessoas que gostamos muito ao nosso lado passando um dia completamente incrível.

E o mais emocionante não foi a rodinha do final, onde expressamos nossos sentimentos ao final de uma ano de trabalho, mas as várias interpretações que surgiram espontaneamente sempre que alguém iniciava uma fala introduzindo assim uma deixa de cena. Relembramos assim muitos inesquecíveis momentos.

Mais um dia pra levar no coração e no espírito.

Erika de Cassia

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Quem te viu, quem tv no Ousadia !

 Uma excelente combinação, alunos/atores com experiência trabalhando e produzindo ao lado de novos componentes cheios de energia e criatividade.

A peça Quem te viu, quem TV foi um sucesso de prazer e alegria para quem subiu ao palco, como também de muita satisfação para aquele que se tornou em tão pouco tempo um diretor muito competente e responsável, Yoshio Nunes.

Vocês realmente me surpreenderam com a dedicação e o resultado final da montagem no palco de um espaço que tanto representa para este grupo. O Espaço Clarice Jorge foi o início para muitas das nossas idéias e emoções.


Comédia, drama, novela latina, irmãos gêmeos, consciência boa e ruim, parentes inconveniente, namorado aproveitador, até um papagaio impertinente, e por fim uma das cenas mais emocionantes que este grupo já produziu, o casal de avós em um linda declaração de amor.





Todos, sem exceção, estão de parabéns.