sábado, 27 de novembro de 2010

MAIS UM GRANDE CHURRAS.

As confraternizações deste grupo são sempre grandes dias, com banho de água, mas que desta vez não precisou, pois tínhamos uma linda e maravilhosa piscina; uma comida farta e saborosa; músicas que lembravam cenas importantes na vida do nosso grupo; pessoas que gostamos muito ao nosso lado passando um dia completamente incrível.

E o mais emocionante não foi a rodinha do final, onde expressamos nossos sentimentos ao final de uma ano de trabalho, mas as várias interpretações que surgiram espontaneamente sempre que alguém iniciava uma fala introduzindo assim uma deixa de cena. Relembramos assim muitos inesquecíveis momentos.

Mais um dia pra levar no coração e no espírito.

Erika de Cassia

3 comentários:

  1. Ei !!! Eu estava ai, mas não sai na foto !!! Que sacanagem !!!

    Mas foi uma delícia !!! Se vcs insistirem muito, ano que vem eu vou de novo !!!

    ResponderExcluir
  2. Sábado delicioso!!! Agradeço a essa família por me acolher,foi realmente ótimo, cheio de improvisos, para guardar na memória e no coração!Isso q é viver!! Amo vcs!! Obrigado por fazerem parte da minha vida!!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza o grande orgulho da minha vidaa.
    Amo essa família, essas pessoas, e esses diretores.
    E dps de dois anos, nem acreditamos que tanto conhecemos, e tanto sabemos em tão pouco tempo.
    Só tenho a agradecer todos os dias, pelas experiências e pelos momentos bons e ruins que passamos juntos.
    Com certeza, as pessoas passam pela nossa vida, mas cada um de vocês tem um pedacinho no meu coração.
    Sou e visto Ousadia, com muito orgulho.
    Obrigado Família. Eu amo vocês.
    (Ano que vem estamos aí, de novo...)

    ResponderExcluir