domingo, 17 de outubro de 2010

TUMC & TWL-OUSADIA

Depois da nossa apresentação, tive a agradável surpresa de abrir minha caixa de email e ler emocionada a mensagem de uma pessoa muito importante em meu aprendizado.



"Olá turminha...

Independentemente do que possa "ter acontecido" daqui à pouco, na nossa apresentação, quero dizer-lhes alguns sentimentos meus:


1 - foi muito bom conhecer vocês. Estava precisando de uma grande lição, e a tive. Vocês me renovaram e me fortificaram. Mais, me instigaram, e bastante;

2 - vou guardar comigo um detalhe especial e diferenciado de cada um, que não se mede, não se limita, não se esvai e muito menos se esgota, e como tesouros, vez ou outra, namorarei à luz da Lua e das estrelas, para me recordar de noites tão densas e prazeirosas;

3 - jamais deixem de sorrir; jamais deixem de chorar; jamais deixem de sonhar; e jamais deixem de realizar. Jamais esqueçam das "humanidades" que cada um carrega em si mesmo. Jamais...;


4 - repito, mirem-se em teus pais. Carinho e respeito com eles. São os melhores amigos que um jovem pode ter;


5 - aprendam e repassem. Multipliquem o conhecimento;

6 - sejam alunos dos tios Erika e Gilberto; sejam professores dos tios Erika e Gilberto, pois a gente só ensina quando aprende. Isso é dialética...;

7 - e finalmente, desejo que a vida lhes seja bela e suave, com saúde e prosperidade, e quando tiverem por volta de oitenta anos de idade, possam se lembrar dos "Cinco Bichos..." com ternura, emoção e saudade...

De um eterno aprendiz do TWL - Ousadia.

Adamilton"



É por esses momentos que todo o trabalho vale a pena.

Muito obrigado Adamilton Andreucci.

2 comentários:

  1. Nossa Tia Erika muito legal o que você fez eu adorei ficou muito legal...amei
    o Adamilton merece o reconhecimento do seu trabalho maravilhoso feito com a gente foi muito bom fazer a leitura...me diverti muito....e também aprendi muitos valores humanos com ele...
    Esse é um comentário de uma fã do trabalho teatral feito por esse "Cara aí" 40 anos de TUMC.
    E a humildade prevalece....abraço grande....

    ResponderExcluir
  2. Fico me perguntando quem ganhou com essa colaboração...

    ResponderExcluir