terça-feira, 19 de outubro de 2010

O QUE É FAMILIA?

Pela enciclopédia Wikipédia família é unidade básica da sociedade formada por indivíduos com ancestrais em comum ou ligados por laços afetivos.

Indivíduos ligados por laços afetivos são aqueles que você realmente escolhe para estarem ao seu lado, dividindo alegrias e tristezas, boas risadas e crises de choro. Aprendemos a amar pelo convívio e respeito, conhecendo os defeitos e qualidades, muitas vezes brigando mas quanto menos se espera abre os braços e dá um grande abraço, sem ao menos falar uma palavra.

Hoje em nossa roda, depois de muitas duras declarações o mais importante foi a certeza de que apesar de tudo e todos, ninguém pode tirar a grande emoção de pisar no palco e desenvolver o personagem que respeita e encorpora.


É claro tudo isso ao lado da Família Ousadia.

Amo todos vocês.

2 comentários:

  1. Ah! Família Ousadia.
    Nem sei o que seria da minha vida sem vocês.
    Sem as brigas, reconciliações, choros e gritos, mas também sorrisos, e emoção.
    Estar perto de quem se ama, e se tornar uma pessoa diferente ao vestir aquela camiseta preta, e encontrar pessoas com a mesma camiseta que você.
    Tendo a sensação, de que nem se precisa olhar o rosto da pessoa...mas se tiver o símbolo estampado no peito...pode-se chegar no abraço...pois aquele sim é da família e te ama da forma como você é.

    - Ousadia : Eu não seria nada sem vocês.
    Muito Obrigado*

    ResponderExcluir
  2. Ninguém pode tirar a grande emoção de pisar no palco.²

    ResponderExcluir